sábado, 11 de outubro de 2014

Decoração das Bodas de Papel - DIY

Ei gente,
Além de toda aquela transformação vista no post anterior, eu também me tornei um pouco mais caprichosa com as coisas. E quando estava chegando as bodas de papel eu resolvi que queria fazer uma decoração, algo para enfeitar a casa para o dia especial haha
Vi algumas decorações, assisti alguns vídeos e então coloquei toda minha criatividade para funcionar e mãos a obra. E fala serio gente, não ficou lindo?














O melhor de tudo, não gastei nem 50 reais e algumas coisas da para continuar usando como decoração aqui em casa. Fiquei orgulhosa de mim haha..

Além da decoração procurei as músicas que Julius me mandava na época que nem namorávamos ainda, músicas gostosas de ouvir, românticas, calmas e foram elas que embalaram nosso jantarzinho a dois. O cardápio foi o primeiro prato que fiz pra ele e ele gostou, acho que tinha que ser algo que nos fizesse lembrar dos bons momentos do primeiro ano neh, fiz salmão assado com batatas, simples mas gostoso. O vinho ficou por conta do maridão. E as sobremesas foram o tradicional bolo do casamento congelado (isso é tradição em algum lugar que não sei onde kkkk), docinhos também do casamento e fiz um mousse de maracujá (esse foi novinho hahaha). 

Tudo fácil e prático. Viu gente, até eu consegui, ninguém tem desculpa de não inovar agora hein!

Beijos, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário